Cristo Redentor é atacado por zumbis

O mundo está sendo invadido por zumbis e as Nações Unidas lutam contra o tempo para evitar o pior. Enquanto isso, Gerry Lane (Brad Pitt), repórter da instituição e enviado especial para a zona de conflito começa uma série de entrevistas com sobreviventes do ataque.

Os zumbis estão atacando todo o mundo e imagens de destruição de pontos turísticos vêm sendo divulgadas. Cidade do Vaticano, Berlim, Paris, Cidade do México, Nova York, Sidney e Barcelona já apareceram sob ataque das temíveis criaturas. Agora, é a vez do Rio de Janeiro (além de Moscou e Londres). O banner do Rio (abaixo) promete causar polêmica ao mostrar o Cristo Redentor sendo tomado e atacado por zumbis.

guerra mundial z

Não foi a primeira vez que o ponto turístico foi atacado. Em 2009, no filme “2012” também foi divulgado uma imagem com a destruição do Cristo e nesse caso recebeu críticas duras da Arquidiocese do Rio de Janeiro, que chegou a pedir uma indenização por mostrar as imagens.

2012

Baseado no livro homônimo e best seller escrito por Max Brooks. tem lançamento previsto para os cinemas brasileiros para o dia 28 de junho e Brad Pitt visitará o Brasil em breve para o lançamento.

Anúncios
Marcado com: , , , , ,
Publicado em Lançamentos no Cinema

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: