Por onde anda o elenco de ‘Esqueceram de Mim’?

esqueceram de mim

Você assistiu ao primeiro Esqueceram de Mim? Então devemos dizer, que você está velho! Brincadeira! O filme foi lançado há 23 anos e é um verdadeiro clássico do cinema, esse filme não fica velho e tem sido assistido por várias gerações de pequenos. Foi também o responsável por lançar a carreira do ator Macaulay Culkin, que fez fama nos anos 1990.

Relembre os atores do filme e veja como eles estão hoje em dia:

Kevin McCallister/Macaulay Culkin

Macaulay Culkin

Na correria para sair de viagem no período do Natal, Kevin é esquecido em casa pela sua família. Até aí dá pra resolver, mas o grande problema começou quando a casa da família foi invadida por dois bandidos e só Kevin podia reverter a situação, colocando em trática todas as travessuras de uma criança criativa. Macaulay pode ter sido um superastro infantil nos anos 1990, mas atualmente, com 32 anos, anda bem pra baixo. Nem de longe ele lembra a criança que todos adoravam, e já foi preso diversas vezes por posse de drogas, constantemente surgem boatos de que o ator tem AIDS, devido à sua aparência magra. Apesar de não falar sobre a vida pessoal, os paparazzi ainda o seguem todo o tempo. Quando tinha 18 anos, em 1998, se casou com Rachel Miner, mas se separaram dois anos depois. Ele também namorou a atriz Mila Kunis, atual de Ashton Kutcher, por cerca de nove anos!

Harry Lyme/Joe Pesci

Joe Pesci

Joe Pesci, hoje com 70 anos, interpretou o ladrão baixinho e gordinho nos dois primeiros filmes. Em 1999, ele se aposentou da carreira, mas só até 2005, quando fez o filme O Bom Pastor, com Matt Damon, Robert De Niro e Angelina Jolie.

Marv Merchants/Daniel Stern

Daniel Stern

O outro membro da dupla Os Bandidos Molhados foi interpretado por Daniel Stern, hoje com 55 anos. Ele continua atuando e fez vários filmes e séries de TV desde então.

Peter McCallister/John Heard

John Heard

John Heard foi um dos responsáveis por esquecer Kevin em casa, pois interpretou o seu pai nos primeiros dois filmes da franquia. Atualmente com 67 anos, ele continua a atuar em filmes e seriados.

Kate McCallister/Catherine O’Hara

Catherine O’Hara

Aos 59 anos, Catherine continua muito bonita. Ela interpretou a mãe de Kevin e na correria tamb;em esqueceu o filho em casa. Catherine continua atuando em filmes.

Buzz/Devin Ratray

Devin Ratray

Devin Ratray interpretou o irmão malvado do Kevin nos dois primeiros filmes. Aos 36 anos, o ator tem feito trabalhos para a TV nos últimos anos. Talvez você o tenha visto em Supernatural, Law & Order e The Good Wife, reconhece?

Jeff/Mike Maronna

Mike Maronna

O irmão ruivo de Kevin foi interpretado por Mike Maronna. Após fazer um programa popular no Nickelodeon, o Aventuras de Pete & Pete, Mike parou de atuar e tem trabalhado por trás das câmeras em filmes como Sex and the City e Os Smurfs. Ele não continua com a “mesma cara”? Aroupa parecida ajudou na semelhança!

Megan/Hillary Wolf

Hillary Wolf

Depois de interpretar a irmã de Kevin, Megan, a atriz Hillary Wolf, hoje com 36 anos, se afastou dos holofotes e foi praticar judô. Imagine você, ele representou os Estados Unidos nas Olimpíadas de 1996 e de 2000 e, apesar de não ter ganhado medalhas, ela é faixa preta no judô.

Linnie/Angela Goethals

Angela Goethals

Angela Goethals, que interpretou Angela, a outra irmã de Kevin, hoje também tem 36 anos, e é formada em francês. Ela deu um tempo na atuação para se focar nos estudos e, em 2005, ela conseguiu um papel fixo na série 24 e foi muito bem elogiada pela crítica pelo documentário fictício Behind the Mask: The Rise of Leslie Vernon.

Anúncios
Marcado com: , , , , , , , , , ,
Publicado em E Agora...

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: