Ashton Kutcher dá entrevista direto de Nova York

ashton

Quando foi lançado no festival de Sundance em 2012, a cinebiografia Jobs gerou grande repercussão na mídia, tanto pela atuação de Ashton Kutcher no papel principal, quanto pela abordagem politicamente correta do patrão da Apple. Aproveitando a discussão sobre o filme, os financiadores da produção desejavam lançar Jobs nos Estados Unidos dia 19 de abril, no mês de aniversário de criação da Apple, em 1976.

No entanto, os produtores decidiram que não teriam tempo suficiente para fazer uma grande campanha de marketing, e decidiram adiar o lançamento por tempo indeterminado. O longa conta os primeiros passos da carreira do inventor e empresário Steve Jobs, interpretado por Ashton Kutcher, e destacam sua parceria com Steve Wozniak (Josh Gad). Finalmente esse dia está próximo! O filme tem data de estreia marcada para 8 de setembro.

ashton

Nesse domingo, dia 18, o ator Ashton Kutcher dará uma entrevista ao Fantástico, diretamente de Nova York. E falará um pouco sobre o filme e a sua experiência. O ator de 35 anos, que se define como um geek e investe em start-ups tecnológicas, assistiu centenas de horas de vídeos de Steve Jobs para aprender sua maneira de caminhar e dicção.

Kutcher chegou ao extremo de adotar a estrita dieta de Steve Jobs, “comendo e bebendo apenas frutas e suco de cenoura por um mês”. O resultado foi uma dor insuportável de estômago que o deixou internado por dois dias antes do início das filmagens.

jobs

O filme e o tema provocaram muitas críticas, incluindo do cofundador da Apple, Steve Wozniak, que manifestou publicamente suas reservas. “Na cena, Steve me dá uma aula sobre o potencial dos computadores, mas na realidade foi exatamente o contrário”, disse Wozniak ao jornal “Los Angeles Times”. “Steve nunca criou um grande equipamento. Naquela época, sofria um fracasso atrás do outro. Era incrivelmente visionário, mas não tinha a capacidade de levar para a prática o que imaginava.”

Em resposta Kutcher disse que Wozniak colabora com a Sony em outra cinebiografia de Steve Jobs, baseada na biografia oficial escrita por Walter Isaacson. “Wozniak está sendo pago por outro estúdio para ajudar a defender seu próprio filme sobre Steve Jobs. Assim, sua opinião estará de algum modo conectada a este fato”, disse.

Confira os vídeos de divulgação do filme, aqui!

ashton-kutcher-and-mila-kunis-going-to-australia-for-romantic-getaway

Curiosidade: Segundo informações de uma fonte da revista americana OK, Kutcher estaria tentando convencer Mila a engravidar. “Ashton disse aos seus amigos e familiares que está loucamente apaixonado e quer se casar com ela. O astro está pedindo para que Kunis aceite engravidar. Inclusive disse que estava treinado, já que fez papel de pai com as três filhas de Demi Moore. Ele sente que seu relógio biológico para ser pai está correndo. Há anos ele quer ser pai, mas Demi não podia lhe dar filhos”, contou.

Anúncios
Marcado com: , , , ,
Publicado em Lançamentos no Cinema

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: