Ghost vai virar seriado de TV

ghost

O primeiro projeto do departamento de televisão dos estúdios Paramount, recentemente reativado, será desenvolver uma série de TV baseada no filme romântico “Ghost – Do Outro Lado da Vida”, de 1990, filme que mudou a vida profissinal de Demi Moore, que fez aniversário essa semana. As informações são do site americano “Deadline“.

A missão de adaptar o filme está nas mãos do roteirista Akiva Goldsman (vencedor do Oscar por “Uma Mente Brilhante”) e do produtor-executivo Jeff Pinkner, que já trabalhou em séries como “Lost” e “Fringe”. “Estamos entusiasmados por colaborar com Akiva e Jeff, dois talentos profundamente criativos e talentosos, na adaptação para a TV deste clássico drama sobrenatural,” disse Amy Powell, presidente da Paramount TV.

“Ghost – Do Outro Lado da Vida” trazia Demi Moore e Patrick Swayze numa história de amor que ultrapassa os limites da vida: depois que ele morre ao ser baleado, eles continuam se comunicando e ela o ajuda a se vingar de seu assassino.

Na época o filme venceu dois Oscar, por melhor roteiro original e por melhor atriz coadjuvante (Whoopi Goldberg, que vive uma médium). Além disso, a trilha sonora do filme tem uma das músicas românticas mais famosas de Hollywood –“Unchained Melody”, dos Righteous Brothers (ouça abaixo).

A nova investida da Paramount em televisão reflete o crescente mercado nesse meio, com diversos profissionais americanos migrando do cinema para a telinha.

Anúncios
Marcado com: , , , , ,
Publicado em Seriados
Um comentário em “Ghost vai virar seriado de TV
  1. Barbara Barbosa disse:

    Ahhh muito bommmm! E o Hao, a nova página só para vídeos, já viram? Tem notícias assim, mas ficou demais porque é mais interativo e tal, não tem essa moderação e tal. A página nova: http://br.hao123.com/movie?tn=fb_self_wt_01_movie_br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: