Ben Affleck pode não ser o novo Batman

Ben-Affleck

Essa história já deu o que falar! Logo que a Warner anunciouque Ben Affleck seria o novo Batman, em Batman vc Superman, continuação de Homem de Aço, os fãs se revoltaram com a notícia e organizam um abaixo-assinado para tirar a capa de morcego do ator e ainda fizeram diversas montagens pejorativas com a imagem dele.

Se você faz parte dessa lista agora vem a esperança. Segundo a jornalista brasileira Ana Maria Bahiana, Affleck não será o intérprete de Batman no próximo filme com o personagem.

A informação vem de uma fonte da jornalista, que revelou que a Warner está temerosa com a enorme rejeição ao ator vinda dos fãs do super-herói e, com isso, busca uma solução para retirá-lo do projeto sem que transpareça que o estúdio está se sujeitando à pressão popular. O adiamento da estreia de Batman vs Superman, que passou de julho de 2015 para maio de 2016, seria o primeiro passo neste sentido. Com as filmagens adiadas, o novo calendário seria um problema para Ben Affleck, que tem outros projetos engatilhados. Com isso, ele poderia deixar o filme sob esta alegação ou ainda por alguma “diferença criativa” com o diretor Zack Snyder.

Segundo Bahiana, dois atores seriam os preferidos para assumir o manto do super-herói: Josh Brolin, que admitiu ter sido sondado antes da escolha de Affleck, e Michael Keaton, que foi o Homem-Morcego em Batman e Batman – O Retorno.

ben-affleck-batman-t-shirt.jpg.pagespeed.ce.CFzQ-uTIK_

E então, acha certo eles trocarem o ator?

Anúncios
Marcado com: , , , , , , , ,
Publicado em HQ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: