Fim de Semana dos Namorados

namorados verde e amarelo

O Dia dos Namorados desse ano ficou um pouco perdido, afinal era a abertura da Copa e estreia do Brasil, ou seja, competição difícil. Enfim o Brasil ganhou o primeiro jogo (com certo sufoco) e agora podemos relaxar. Agora é a hora de usar a Copa como “desculpa” e comemorar o dia mais romântico do ano durante todo o final de semana, que tal? E para isso selecionamos filmes para todos os tipos de amor.

S.O.S. - Mulheres Ao Mar

S.O.S. – Mulheres Ao Mar – Adriana (Giovanna Antonelli) não está em um bom momento. Ela não consegue que alguma editora publique seus livros e, para ganhar a vida, legenda filmes pornôs. Para piorar a situação, seu marido Eduardo (Marcello Airoldi) decide pedir o divórcio. Em meio à fossa da separação, ela descobre que o ex fará um cruzeiro ao lado da nova namorada, Beatriz (Emanuelle Araújo), uma estrela da TV. Incentivada pela irmã Luíza (Fabíula Nascimento), as duas decidem embarcar no mesmo cruzeiro para que Adriana tenha a chance de reconquistá-lo. A empregada Dialinda (Thalita Carauta), que tenta ajudar a patroa a todo custo, acaba também embarcando nesta aventura.

Philomena

Philomena – Irlanda, 1952. Philomena Lee (Judi Dench) é uma jovem que tem um filho recém-nascido quando é mandada para um convento. Sem poder levar a criança, ela o dá para adoção. A criança é adotada por um casal americano e some no mundo. Após sair do convento, Philomena começa uma busca pelo seu filho, junto com a ajuda de Martin Sixsmith (Steve Coogan), um jornalista de temperamento forte. Ao viajar para os Estados Unidos, eles descobrem informações incríveis sobre a vida do filho de Philomena e criam um intenso laço de afetividade entre os dois.

Terapia do Sexo

Terapia do Sexo – Adam (Mark Ruffalo), Phoebe (Gwyneth Paltrow) e Mike (Tim Robbins) decidem fazer um tratamento em 12 passos para controlar o vício por sexo. Com Patrick Fugit, Joely Richardson, Josh Gad e a cantora Pink.

muita calma nessa hora 2

Muita Calma Nessa Hora 2 – Três anos após a viagem de Búzios, as quatro amigas se encontram no Rio de Janeiro. Estrella (Débora Lamm) acaba de voltar da Argentina, Aninha (Fernanda Souza) está indecisa após a consulta de uma vidente (Heloísa Périssé), Tita (Andréia Horta) voltou de Londres em busca de um trabalho como fotógrafa e Mari (Gianne Albertoni) está trabalhando na produção de um festival de música. Juntas novamente, elas vão embarcar em novas aventuras.

Namoro ou Liberdade

Namoro ou Liberdade – Jason (Zac Efron), Daniel (Miles Teller) e Mikey (Michael B. Jordan) são grandes amigos, que estão o tempo todo juntos. Após descobrir a traição de sua esposa, Vera (Jessica Lucas), Mikey passa a morar no apartamento de Jason. Aproveitando a solteirice do amigo, o trio faz um pacto de pegar o maior número possível de mulheres e jamais ter um relacionamento sério. Entretanto, por mais que tente se envolver com outras mulheres, Mikey está decidido a reconquistar a esposa. Em uma ida ao bar, Jason conhece a bela Ellie (Imogen Poots) e, aos poucos, se vê cada vez mais ligado a ela. Já Daniel começa a sentir algo a mais pela amiga Chelsea (Mackenzie Davis).

Questão de Tempo

Questão de Tempo – Ao fazer 21 anos, o pai de Tim lhe conta um incrível segredo: todos os homens em sua família têm a habilidade de reviver o passado. Ele pode voltar a qualquer momento em sua vida para tentar coisas diferentes, até que fique tudo perfeitamente certo. Ele decide usar esse dom especial para conquistar o coração da bela Mary, mas descobre que o caminho para o amor verdadeiro pode ser hilariantemente difícil, mesmo podendo tentar, tentar e tentar de novo.

Ligados pelo Amor

Ligados pelo Amor – Bill Borgens é um escritor renomado que não conseguiu mais escrever uma linha sequer depois que sua esposa Erica o abandonou, há três anos, para viver com outro homem. Entre bisbilhotar a vida de sua ex e ter um caso ocasional com sua vizinha casada Tricia, Bill tem pela frente os percalços de criar sozinho seus filhos adolescentes, Samantha e Rusty. Samantha está publicando seu primeiro livro e quer evitar o amor a todo o custo, tendo como exemplo o relacionamento de seus pais. Quando a garota conhece Lou, isso pode mudar, já que ele quer conquistá-la a qualquer preço. Já seu irmão Rusty, que também segue a carreira de escritor e tem como inspiração o famoso Stephen King, não tem a mesma cautela emocional e se envolve com a bela, mas problemática, Kate, que dá ao rapaz seu primeiro coração partido. Ligados Pelo Amor é uma comédia com leves pitadas de drama e romance sobre a história de uma família cheia de altos e baixos no amor.

A Sorte em suas Mãos

A Sorte em suas Mãos – Uriel (Jorge Drexler), pai de dois filhos, acaba de se divorciar. Ele anda deprimido e perdido pela cidade de Buenos Aires. Um de seus principais passatempos é jogar pôquer, e é justamente devido ao acaso do jogo que ele encontra Gloria (Valeria Bertuccelli), que também está deprimida após o término de uma relação.

Na Cahu ainda temos a promoção de final de semana. Levando 5 filmes hoje, você pode devolver somente na segunda e ainda ganha uma linda ecobag. Não perca!

Anúncios
Marcado com: , , , ,
Publicado em Sugestões
Um comentário em “Fim de Semana dos Namorados
  1. […] Dia dos Namorados chegou com tudo esse ano. Ano passado, foi a estreia da Copa do Mundo e por isso o romance ficou um pouco de lado. Mas não tem nada mais romântico do que ficar […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: