Liam Neeson no primeiro trailer de Busca Implacável 3

busca implacavel 3

Sem sequestros, sem Europa, Busca Implacável 3 acompanha Bryan Mills (Liam Neeson) em um novo desafio.  Como o segundo filme arrecadou US$ 376 milhões mundialmente, a 20th Century Fox correu para assegurar que Neeson retornasse para o terceiro, e ofereceu ao ator um cheque de US$ 20 milhões, o posicionando na lista dos mais bem pagos de Hollywood.

O roteirista Robert Mark Kamen disse que “já sequestramos todo mundo que podíamos” e que a continuação deve, então, seguir um rumo novo.

Liam Neeson retorna ao papel do ex-agente secreto Bryan Mills, cuja reconciliação com a sua ex-mulher, Lenore (Famke Janssen), é interrompida por um crime brutal. Consumido pela raiva, e enquadrado pelo crime, ele vai ter de correr para escapar à implacável perseguição da CIA, FBI e da polícia, Bryan terá de usar toda sua habilidade para escapar de CIA e FBI, investigar o assassinato que ainda o machuca e proteger seu – agora único – bem mais precioso, a filha Kim (Maggie Grace).

Do mesmo diretor de Busca Implacável 2, Olivier Megaton, o filme tem Dougray Scott e Forest Whitaker como novidades no elenco. Busca Implacável 3, Tak3n no original, estreia no Brasil em 29 de janeiro de 2015.

Busca-Implacavel-3-poster

Anúncios
Marcado com: , ,
Publicado em Trailer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: