Alice Braga estará na série Queen of the South

alice_braga_afp

Atriz brasileira mais bem-sucedida do cinema hollywoodiano atual, Alice Braga segue o exemplo de Morena Baccarin (indicada ao Emmy por Homeland e anunciada em Gotham) para começar a trilhar um caminho interessante na televisão estadunidense. Presente em filmes como Eu Sou a Lenda, Na Estrada e Elysium, a sobrinha de Sonia Braga (ótima inspiração) será protagonista da série Queen of the South – e num papel interessantíssimo.

Adaptação do livro “La Reina del Sur”, lançado por Arturo Pérez-Reverte em 2002, a série acompanha a história de Teresa Mendoza, personagem de Alice. Ela vai interpretar uma mexicana inteligente, observadora e que aprende a vencer na vida sozinha desde bem jovem. Após a morte do namorado traficante, Teresa terá de se refugiar nos Estados Unidos, onde fará novas alianças para caçar o líder do cartel local, derrubá-lo e se tornar a nova chefe do tráfico de drogas.

Queen of the South já foi exibida nos Estados Unidos no formato telenovela, pela emissora Telemundo. O USA Network, rede de televisão do mesmo grupo da Telemundo, encomendou o piloto da série, que terá uma hora e precisará da aprovação do canal para ir ao ar.

Anúncios
Marcado com: , , , , ,
Publicado em Seriados

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: