Hoje é o dia do Sogrão!

Figura temida em qualquer início de namoro, o sogro está presente no cinema, sempre atrapalhando a vida de seus genros. No fundo todos querem o bem da noiva, seja ela filha ou futura-esposa, mas até tudo dar certo, muita confusão acontece. Confira a lista que separamos com alguns clássicos que fizeram história. E se lebrarem de mais algum podem falar nos comentários!

pai da noiva

O Pai da Noiva (1991) – George Banks (Steve Martin) é um pai de família casado com Nina (Diane Keaton). Ele sofre uma crise de ciúmes quando descobre que sua filha Annie (Williams) e o namorado vão se casar. Durante a festa de noivado e os preparativos para o grande dia, o homem vai criar mil e uma confusões para não perder de uma única vez a sua filha.

O Pai da Noiva 2 (1995) – Após superar a crise de ciúmes que teve antes do casamento de sua amada filha (Kimberly Williams), George Banks (Steve Martin) agora terá de lidar com o fato de que além de esposa, ela está prestes a se tornar mãe. Enquanto Nina (Diane Keaton) fica feliz em saber que será avó, George embarca numa crise de meia-idade.

O Pai da Noiva 3 (Sem Previsão) – George vai descobrir que seu filho Matty Banks (interpretado anteriormente por Kieran Culkin), agora com 29 anos, é gay e está de casamento marcado com outro homem, filho de um militar de alta patente da marinha americana. George não consegue aceitar e é expulso de casa por Nina, sua esposa, interpretada por Diane Keaton anteriormente. A partir daí, ele começa a refletir sobre seus preconceitos.

f_241862

Até Que Os Parentes Nos Separem (2003) – A vida perfeita de Jerry (Brooks) agora está um perfeito Deus-nos-acuda. Alguns dias antes do casamento de sua única filha, ele conhece Steve, o pai do noivo, que se apresenta como um vendedor de cartuchos para xerografia. Só que Steve é, na verdade, um atrapalhado agente da CIA, que vive colocando a família em perigo por causa de suas maluquices profissionais. E acaba colocando Jerry no meio de sua missão ultra-secreta. Enquanto Jerry tenta provar para sua filha que Steve é um maluco, precisa salvar sua vida e se mete em inúmeras situações divertidíssimas como você nunca viu.

a-familia-da-noiva

A Família da Noiva (2005) – Percy Jones (Bernie Mac) é um chefe de família que se orgulha de estar sempre certo em relação a sua família. Ele está prestes a conhecer Simon Green (Ashton Kutcher), o novo namorado de sua filha Theresa (Zoe Saldana). Simon é um bem sucedido corretor de ações, porém o que Percy não contava era que o genro fosse branco. Surpreso com a situação, ele começa a questionar Simon sobre sua vida e suas origens, mas ainda sem saber que Simon já pediu Theresa em casamento e que o casal pretende anunciar o noivado na festa de bodas de prata do casamento dos pais dela.entrandonumafria

Entrando Numa Fria (2000) – O enfermeiro Greg Focker (Ben Stiller), um rapaz completamente apaixonado por Pam (Teri Pólo) está decido a pedir sua mão em casamento durante um fim de semana na casa dos pais dela. Mas aí começam os problemas. O pai dela, Jack Byrnes (Robert De Niro), um ex-agente da CIA, sempre quis que sua filha se casasse com um homem perfeito. Buscando desesperadamente a aprovação do pai de Pam, Focker envolve-se em uma série de situações que o transformam num mestre dos desastres.

Entrando Numa Fria Maior Ainda (2004) – Depois que Greg conheceu a família de sua noiva Pam é a vez da família da moça conhecer os pais de Greg: Bernie (Dustin Hoffman) e Roz (Barbra Streisand). Mas essa reunião familiar tem tudo para dar mais errado do que a anterior. O rapaz mentiu dizendo que seus pais são um grande advogado e uma respeitada médica, quando na verdade são um advogado liberal aposentado e uma terapeuta sexual. As confusões só estão começando para desespero de Greg, que vê o seu futuro casamento ameaçado.

Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família (2010) – Pam e Greg vivem felizes e um já conhece bem a família do outro. Mas não foi o suficiente. No aniversário dos gêmeos, Greg tem que provar ao sogro linha-dura, Jack, que ele é capaz de assumir a chefia desta família. E este momento põe Greg numa enrascada: ou ele prova para todos que vai assumir o lugar de Jack e conduzir a família ou quebra o círculo de confiança para sempre.

Reserva

Anúncios
Marcado com: , , , ,
Publicado em Sugestões

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: