Personagens de “Downton Abbey” podem aparecer em nova série americana

Downton-Abbey-The-Gilded-Age

Desde que foi anunciado que a sexta temporada de “Downton Abbey” será a última, os fãs já estão com saudades de todos os personagens da série.

Para sorte de todos, após o fim da série a gente ainda deve ter algumas possibilidades de rever a família Crawley. Como já se sabe, está sendo estudada a possibilidade de um filme baseado na série, bem como a realização de um spin-off situado em Downton durante os anos 1970.

A novidade agora é que o criador da série, Julian Fellowes, confirmou a possibilidade de pelo menos três dos personagens de “Downton Abbey” aparecerem em sua nova série de TV, “The Gilded Age”, que será desenvolvida para o canal norte-americano NBC.

Em entrevista ao Daily Mail, Fellowes disse que, em “The Gilded Age”, Robert Crawley pode aparecer adolescente, com Cora ainda criança e a Lady Violet Crawley ainda jovem.

É que essa nova série irá se passar na década de 1880, anos antes da primeira temporada de “Downton Abbey” e irá falar dos milionários americanos dessa época na cidade Nova York, o que pode incluir a família de Cora.

“The Gilded Age” ainda não começou a ser filmada, mas Fellowes espera que a série seja lançada já no segundo semestre de 2015, coincidindo com o fim de “Downton Abbey”.

Anúncios
Marcado com: , ,
Publicado em Seriados

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: