‘Boyhood’ brasileiro? Após 20 anos, longa ganha primeiro trailer

chato-1024x479

A vida do magnata da comunicação brasileira Assis Chateaubriand é tema de um filme (quase lendário) que tem sido produzido há 20 anos. Neste domingo, 17, “Chatô: o Rei do Brasil”, baseado no livro homônimo de Fernando Morais, finalmente teve seu primeiro trailer divulgado.

O vídeo, publicado por Morais em sua página no Facebook, tem cerca de três minutos e reúne inúmeras cenas da cinebiografia. “Quem viu disse que é o máximo. Para quem não viu, como eu, aqui vai, com exclusividade e em primeiríssima mão (com cacófato), o trailer ainda sem finalização”, escreveu o autor.

Guilherme Fontes é o diretor do longa. Ele captou cerca de  R$ 8,6 milhões, via Lei Rouanet e Lei do Audiovisual entre 1995 e 1999. Depois de inúmeros percalços, no ano passado, o Tribunal de Contas da União decretou que o filme acumula uma dívida de mais de R$ 66 milhões.

O elenco traz Marco Ricca como “Chatô” – jornalista e empresário que nos anos 1920 fundou os Diários Associados, grupo de mídia que engloba jornais, emissoras de rádio e de TV – e Paulo Betti como Getúlio Vargas. O elenco tem ainda Leandra Leal e Letícia Sabatella, entre outros nomes – todos com aparência mais jovem que a atual.

O filme ainda não tem previsão de estreia nos cinemas.

Anúncios
Marcado com: , ,
Publicado em Aleatoriedades

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: