E.L. James lançará ’50 tons de cinza’ do ponto de vista de Christian Grey

ElJames-Tonsdecinza-Grey

A escritora britânica EL James divulgou em suas redes sociais, nesta segunda-feira, 1°, que vai lançar mais uma versão de “Cinquenta Tons de Cinza“, agora do ponto de vista de Christian Grey. As informações foram confirmadas ao site The Hollywood Reporter.

O novo livro, intitulado “Grey“, vai ser lançado no dia 18 de junho nos Estados Unidos, data do aniversário de Christian. A autora informou que a partir de inúmeros pedidos o livro vai contar a história do ponto de vista de Christian Grey. A autora disse que “Este livro é dedicado a aqueles leitores que pediram… e pediram… e pediram… e pediram por isto”. E também divulgou a capa da nova obra.

Segundo o site, a escritora explicou o porquê de escolher fazer um livro, mostrando a perspectiva de seu personagem principal. “Christian é um personagem complexo, e os leitores sempre foram fascinados por seus desejos e motivações, e seu passado conturbado. Além disso, como qualquer um que já esteve em um relacionamento sabe, há dois lados para cada história”, afirmou.

Os livros da trilogia “Cinquenta Tons” já venderam mais de 125 milhões de cópias em todo o mundo e geraram um filme inspirado nas obras de E.L. James, estrelado por Jamie Dornan, como Grey, e Dakota Johnson, como Anastasia. O filme “Cinquenta Tons Mais Escuros” tem previsão de estreia apenas para 2017.

Até o momento não há informação da data de lançamento do livro “Grey” no Brasil.

Anúncios
Marcado com: , ,
Publicado em Aleatoriedades

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: