10 filmes para curtir o Dia Dos Namorados

Love_Is_In_The_Air

O Dia dos Namorados chegou com tudo esse ano. Ano passado, foi a estreia da Copa do Mundo e por isso o romance ficou um pouco de lado. Mas não tem nada mais romântico do que ficar grudadinho assistindo um filme bem cheio de amor. O namorado não vai poder negar. E nós separamos uma lista especial para todos os casais (e os solteiros) aproveitarem bem o dia mais romântico do ano que ainda caiu em uma sexta-feira para dar aquela forcinha para os apaixonados.

Cinqueta Tons de Cinza – Anastasia Steele é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia, ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey. Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

A Teoria de Tudo – Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa, quando ele tinha apenas 21 anos.

Serena – George Pemberton (Bradley Cooper) e Serena Pemberton (Jennifer Lawrence) se apaixonam e se casam . Eles então decidem ir de Boston à Carolina do Norte no intuito de construir um império no ramo da madeira. Ao descobrir que não pode ter filhos , Serena começa a manifestar sentimentos de vingança contra a mulher com quem George teve um filho antes de se casar. Ela suspeita cada vez mais da relação do marido com esta outra família e a intensa união dos dois começa a se destruir.

Duas Irmãs, Uma Paixão – É o verão de 1788 em Rudolstadt. O poeta rebelde Friedrich Schiller e duas irmãs sem um tostão, membros da aristocracia da Turíngia, experimentam em conjunto um período inesquecível, que acabará unindo-os para sempre. Caroline von Beulwitz, presa a um casamento infeliz, e sua tímida irmã Charlotte von Lengefeld levam a sério o seu juramento d compartilhar tudo – até mesmo o autor de Os Ladrões. Charlotte acaba se casando com Schiller para que eles possam prosseguir a relação a três sob a falsa aparência das convenções. Caroline, cujo romance Schiller publicou anonimamente, decide deixar o marido. O frágil equilíbrio do triângulo amoroso é ainda mais ameaçado quando descobre que está gravida. Schiller, porém, está determinado a lutar pelas duas irmãs.

Sem Direito a Resgate – Mickey Dawson (Jennifer Aniston) é sequestrada e seu rico marido (Tom Hobbins), que está com a amante (Isla Fisher) se recusa a pagar o resgate exigido pelos criminosos. Com isso, os sequestradores terão que se planejar para encontrar outra forma de receber o dinheiro desejado.

Ponte Aérea – Bruno (Caio Blat) e Amanda (Leticia Colin) se conhecem durante um voo que devido a uma tempestade tem seu trajeto desviado e faz um pouso de emergência de Belo Horizonte, onde seus passageiros irão passar a noite. Amanda é uma jovem e bem-sucedida publicitária, Bruno é um artista plástico talentoso mas que se recusa a amadurecer. Apesar de serem bem diferentes, os dois sentem uma atração inexplicável um pelo outro e vivem um amor momentâneo. O filme discute a dificuldade dos jovens em criar laços duradouros e sua resistência em enfrentar questões da vida adulta.

Livre – Após a morte de sua mãe, um divórcio e uma fase de autodestruição repleta de heroína, Cheryl Strayed (Reese Witherspoon) decide mudar e investir em uma nova vida junto à natureza selvagem. Para tanto, ela se aventura em uma trilha de 1100 milhas pela costa do oceano Pacífico.

Uma Lição de Vida – Baseado em fatos reais, o filme conta a história de Kimani Maruge (Oliver Litondo), um queniano de 84 anos que está determinado a aproveitar sua última chance de ir à escola. Desta forma, para aprender a ler e escrever, ele terá que se juntar a crianças de seis anos de idade.

Simplesmente Acontece – Você não precisa ir tão longe para encontrar aquilo que mais procura. Alex (Sam Claflin) e Rosie (Lily Collins) são amigos inseparáveis que cresceram juntos em Londres, compartilhando entre si suas melhores experiências. Tudo muda quando Alex ganha uma bolsa de estudos e passa a morar nos EUA. Separados, seus caminhos agora são outros. Mas nos tempos de hoje é impossível não permanecer conectado. E em se tratando de amor, o difícil é fazer as escolhas certas.

Se Eu Ficar – Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.

Aproveite a Promoção de Final de Semana e alugue hoje 4 filmes ou mais e só devolva na segunda-feira:

Fim de Semana banner

Anúncios
Marcado com: ,
Publicado em Sugestões

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: