Top 10 – Meryl Streep

black-and-white-gorgeous-meryl-streep-pretty-favim-com-493928

Com um currículo invejável, a aniversariante de hoje dispensa apresentações, afinal ela é recordista em indicações ao Oscar (foram 19 vezes), ganhando a estatueta 3 vezes -> Meryl Streep!

Separamos uma lista de alguns filmes da atriz. Qual desses é o seu favorito? Se não estiver na lista pode deixar nos comentários.

Caminhos da Floresta – Um padeiro e sua mulher (James Corden e Emily Blunt) vivem em um vilarejo, onde lidam com vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho (Lila Crawford). Um dia, eles recebem a visita da bruxa (Meryl Streep), que é sua vizinha. Ela avisa que lançou um feitiço sobre o casal para que não tenha filhos, como castigo por algo feito pelo pai do padeiro, décadas atrás. Ao mesmo tempo, a bruxa avisa que o feitiço pode ser desfeito caso eles lhe tragam quatro objetos: um capuz vermelho como sangue, cabelo amarelo como espiga de milho, um sapato dourado como ouro e um cavalo branco como o leite. Eles têm apenas três dias para encontrar tudo, caso contrário o feitiço será eterno. Decididos a cumprir o objetivo, o padeiro e sua esposa adentram na floresta.

Álbum de Família – Barbara (Julia Roberts), Ivy (Julianne Nicholson) e Karen (Juliette Lewis) são três irmãs que são obrigadas a voltar para casa e cuidar da mãe viciada em medicamentos e com câncer (Meryl Streep), após o desaparecimento do pai delas (Sam Shepard). O encontro provoca diversos conflitos e mostra que nenhum segredo estará protegido. Enquanto tenta lidar com a mãe, Barbara ainda terá que conviver com os problemas pessoais, com difíceis relações com o ex-marido (Ewan McGregor) e com a filha adolescente (Abigail Breslin).

Diabo Veste Prada – Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.

A Dama de Ferro – Cinebiografia da ex-primeira-ministra do Reino Unido, Margaret Thatcher, A Dama de Ferro narra os primeiros passos na política da famosa líder britânica, enquanto mescla cenas de sua realidade anos mais tarde, já idosa e vivendo sob os cuidados de sua filha e de empregados. Ganhador do Oscar® de Melhor Atriz (Meryl Streep) e Melhor Maquiagem.

Mamma Mia! – Meryl vive Donna, uma mãe rebelde que não sabe a identidade do pai de sua filha. Quando a garota, interpretada por Amanda Seyfried, vai se casar, ela convida três homens que podem ser seu pai para a festa: Colin Firth, Stellan Skarsgard e o ex 007 Pierce Brosnan. O musical conta com 22 músicas da banda sueca Abba, que fez sucesso nos anos 70 e 80 com canções como Dancing Queen e Mamma Mia, que dá nome ao espetáculo.

As Horas – Em três períodos diferentes vivem três mulheres ligadas ao livro “Mrs. Dalloway”. Em 1923 vive Virginia Woolf (Nicole Kidman), autora do livro, que enfrenta uma crise de depressão e idéias de suicídio. Em 1949 vive Laura Brown (Julianne Moore), uma dona de casa grávida que mora em Los Angeles, planeja uma festa de aniversário para o marido e não consegue parar de ler o livro. Nos dias atuais vive Clarissa Vaughn (Meryl Streep), uma editora de livros que vive em Nova York e dá uma festa para Richard (Ed Harris), escritor que fora seu amante no passado e hoje está com Aids e morrendo.

Um Divã Para Dois – O Dr. Bernie (Steve Carell) é um famoso terapeuta de casais que já resolveu muitos casos bem complicados. Quando Kay (Meryl Streep) finalmente consegue arrastar seu teimoso marido Arnold (Tommy Lee Jones) para o divã do Dr Bernie nunca mais nada será como antes, pois dividir o mesmo divã com o marido será muito mais complicado do que dividir a mesma cama.

Simplesmente Complicado – Jane Adler (Meryl Streep) é mãe de três filhos, possui um restaurante em Santa Barbara, e mantém uma relação amigável com Jake (Alec Baldwin), seu ex-marido, de quem se separou há dez anos. Quando decide remodelar seu restaurante, Jane contrata o arquiteto Adam (Steve Martin), com quem acaba se envolvendo emocionalmente. Para complicar, o ex-casal se reencontra na formatura de um dos filhos, e eles passam a manter o relacionamento amoroso em segredo, pois Jake é agora casado com Agness (Lake Bell).

Julie & Julia – Uma lenda da culinária fornece uma nova receita de vida para uma frustrada funcionária de escritório. As histórias reais de como a vida e o livro de receitas de Julia Child (Meryl Streep) inspiraram a escritora principiante Julie Powell (Amy Adams) a reproduzir 524 receitas em 365 dias e apresentar a magia da culinária francesa para novas gerações. Stanley Tucci (O Diabo Veste Prada) co-estrela esta deliciosa comédia da diretora Nora Ephron sobre prazeres, obsessões e manteiga. Bon Appétit!

O Doador de Memórias – O filme, baseado no livro de Lois Lowry, conta a história de um mundo perfeito, no qual todos são felizes. Quando Jonas faz 16 anos, é escolhido para ser o Recebedor de Memórias da comunidade. Ele entra em treinamento com um velho homem, a quem chamam O Doador. Do Doador, Jonas aprende sobre dor, tristeza, guerra e todas as verdades infelizes do mundo real, percebendo rapidamente que a comunidade vive em falsidade. Confrontado com a realidade, Jonas enfrenta escolhas difíceis sobre sua própria vida e seu futuro.meryl streep antes e depois

Anúncios
Marcado com: , , ,
Publicado em Sugestões

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: