Tom Holland será o Homem-Aranha no próximo filme do herói

Imagem-do-Homem-Aranha

Tom Holland será o Homem-Aranha no próximo filme do herói, com data de lançamento prevista para 28 de julho de 2017. O anúncio foi feito nesta terça-feira pela Sony Pictures e pela Marvel Studios. O filme será dirigido por Jon Watts, diretor de “Cop Car,” thriller com Kevin Bacon que estreou no festival de Sundance e chega aos cinemas americanos em agosto.

“Como fizemos com James Gunn, Joss Whedon e os irmãos Russo adoramos encontrar novas vozes para dar vida a esses personagens”, disse o produtor Kevin Paige, lembrando os diretores de “Os Vingadores”, “Guardiões da Galáxia” e dos filmes dos Capitão América, respectivamente.

Um dos heróis mais populares dos quadrinhos, o Homem-Aranha também se tornou um personagem querido no cinema com Tobey Maguire no papel principal. Após três filmes, todos dirigidos por Sam Raimi, a Sony decidiu reiniciar a franquia substituindo Maguire por Andrew Garfield, sem alcançar o mesmo sucesso.

A Marvel e a Sony então iniciaram a busca por um novo rosto para o personagem. Asa Butterfield, de “Ender’s game” e “A invenção de Hugo Cabret”, chegou a ser cotado. Mas agora os estúdios anunciaram a opção por Holland, de 19 anos, que já trabalhou em “O Impossível”.

tom holland o impossivel

tom-holland

Anúncios
Marcado com: , ,
Publicado em Aleatoriedades

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: