Uma década da estreia da Saga Crepúsculo

crepusculo

Se você estava na Terra em 2005, não foi possível passar incólume à saga “Crepúsculo”. Você pode não ter lido os livros, mas o primeiro livro da saga escrita por Stephanie Meyer, chegou às prateleiras no dia 6 de outubro de 2005.

Foi o ponto de partida de uma das franquias mais rentáveis do cinema nos últimos anos – lembra de Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner? – e, com certeza, você já se deparou com um dos filmes nas reprises da TV a cabo. E, aliás, Christian Grey e os seus 50 tons de cinza só existem por causa de uma fan fic criada por uma escritora que amava a história do vampiro Edward, viu?

A novidade é que a editora responsável pela publicação da série lançará uma nova edição do primeiro livro, recheada com conteúdo inédito e exclusivo. Em comunicado enviado à imprensa, a autora se diz “muito feliz e animada para reencontrar os fãs” desse fenômeno. Vale uma chance pra leitura?

Hoje, os atores que protagonizaram a história de vampiros and amor eterno no cinema estão bem diferentes de quando o primeiro longa estreou, em dezembro de 2008. Quer ver só?

Kristen Stewart
Além de estar bombando cada vez mais nas telonas e com papel garantido no próximo filme de Woody Allen, a protagonista da saga “Crepúsculo” se tornou uma das fashionistas mais incríveis entre as celebs da sua geração. Estrela de várias campanhas da Chanel, ela foi escolhida pelo próprio Karl Lagerfeld, diretor criativo da grife, pra viver o papel principal de um curta sobre a marca, cuja estreia está marcada pra dia 1 de dezembro. Poderosa demais, né?

kristen-crepusculo

Robert Pattinson
Depois do fim da saga, Robert não parou um minuto de atuar e foi visto em filmes como “Cosmopolis”, “Água para Elefantes” e “Lembranças”. Hoje, o ator namora com a cantora FKA Twigs e poderá ser visto em breve nos cinemas no longa “Rainha do Deserto”, ao lado de ninguém menos do que a musa Nicole Kidman.

robert-crepusculo

Taylor Lautner
O nosso lobo favorito da saga também não largou as telonas. Taylor estrelou os filmes “Gente Grande 2”, “Sem Saída” e “Idas e Vindas do Amor”. Nesse meio tempo, o astro também engatou um relacionamento rápido com a xará Taylor Swift e se voltou a projetos sociais para ajudar crianças e jovens carentes. Fofo!

taylor-lautner-crepusculo

Anna Kendrick
De coadjuvante em “Crepúsculo”, Anna virou protagonista na franquia de sucesso “A Escolha Perfeita”. No filme, além de mostrar todo o seu girl power em um grupo musical só de garotas e empoderar mulheres nesses tempos feministas, a atriz mostra que arrasa muito nos vocais. Inclusive, uma de suas músicas, “When I’m Gone”, entrou para a parada Hot 100 da Billboard e bombou nas rádios americanas. Ela também pôde ser vista no filme “Caminhos da Floresta”, ao lado da Meryl Streep e do Chris Pine.

anna-kendrick-crepusculo

Kellan Lutz
O vampiro Emmet Cullen se tornou um dos mais gatos e desejados do mundo das celebs. Kellan foi estrela da Campanha X, da marca Calvin Klein Underwear. Além disso, o astro também estrelou nas telonas filmes como Tarzan e Os Mercenários 3.

kellan-crepusculo

Nikki Reed
Depois de viver Rosalie na saga vampiresca, Nikki se voltou ao mundo dos animais e lançou campanhas com o objetivo de incentivar a adoção de cães abandonados. Sua vida amorosa também vai muito bem, obrigada, já que ela é casada com o lindo Ian Somerhalder, estrela da série “The Vampire Diaries”.

nikki-crepusculo

Siga a Cahu nas Redes Sociais:

Youtube | Instagram | Twitter | Facebook | Bloglovin’ | Pinterest

Anúncios
Marcado com: , , , ,
Publicado em E Agora...

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: