Os 5 filmes de ‘Star Wars’ depois de ‘Despertar da Força’

logo2

Dez anos separam Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith (2005) e o novo longa da franquia, Star Wars: O Despertar da Força (2015). Porém, o jejum da franquia galáctica chegou ao fim. De agora em diante, a Disney planeja diversas produções relacionadas ao universo criado por George Lucas.

Entre 2016 e 2020, estão programados cinco longas, um por ano, ligados à trama principal da saga. O primeiro é Rogue One: A Star Wars Story, que se propõe a mostrar o que aconteceu entre o terceiro e quarto episódio da saga, período que compreende a ascensão de Darth Vader e a criação da primeira Estrela da Morte.

Confira abaixo as produções confirmadas até o momento e o que se sabe sobre elas:

alx_entretenimento-20150817-73_original

‘Rogue One: A Star Wars Story’ (2016)

Situado entre o Episódio III – A Vingança dos Sith (2005) e o Episódio IV: Uma Nova Esperança (1977), Rogue One: A Star Wars Story vai mostrar como os rebeldes conseguiram colocar as mãos nos planos de construção da Estrela da Morte. Dirigido por Gareth Edwards (Godzilla), o longa está previsto para entrar em cartaz em dezembro de 2016. O elenco conta com nomes fortes do cinema e da TV, como Felicity Jones (A Teoria de Tudo), Mads Mikkelsen (A Caça), Forest Whitaker (O Último Rei da Escócia) e Ben Mendelsohn (da série Bloodline).

alx_cinema-diretor-rian-johnson-20150727-001_original

‘Star Wars: Episódio VIII’ (2017)

O oitavo episódio da saga, sequência de O Despertar da Força, está previsto para chegar aos cinemas em maio de 2017. Porém nada do enredo foi revelado – a exemplo do que aconteceu com o sétimo longa. O que se sabe é que o projeto será dirigido por Rian Johnson (Looper: Assassinos do Futuro). Outro detalhe confirmado é que Mark Hamill, Luke Skywalker, estará presente no elenco.

alx_han-solo_original

Filme sobre Han Solo (2018)

A Lucasfilm anunciou para maio de 2018 o filme focado na juventude do personagem Han Solo, vivido originalmente por Harrison Ford. No comunicado oficial, a empresa afirma que o roteiro vai mostrar como o caubói do espaço se tornou “o contrabandista, ladrão e patife que encontra Luke Skywalker e Obi-Wan Kenobi na cantina Mos Eisley”. O longa será dirigido pela dupla Phil Lord e Christopher Miller (Uma Aventura Lego). Especula-se que mais de 2.500 atores fizeram testes para o papel do protagonista, entre eles Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass), Tom Felton (Harry Potter) e Miles Teller (Whiplash).

alx_cinema-diretor-colin-trevorrow-20120122-001_original

‘Star Wars: Episódio IX’ (2019)

Se pouco se sabe do oitavo filme da franquia, imagine do nono. O que foi divulgado até o momento é que o episódio que fechará a terceira trilogia da saga será comandado por Colin Trevorrow, que dirigiu Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros. O longa está previsto para estrear em 2019.

alx_boba-fett_original

Filme sobre Boba Fett (2020)

O caçador de recompensas Boba Fett também terá um filme para chamar de seu. O herdeiro de Jango Fett é um clone inalterado do mercenário mandaloriano, que fez uma rápida participação ainda criança no Episódio II – Ataque dos Clones, de 2002, e adulto em O Império Contra-Ataca, de 1980. Josh Trank (Poder Sem Limites) iria dirigir o longa, porém ele deixou o posto em maio deste ano. Rumores dizem que o roteirista e produtor Simon Kinberg estava relutante em trabalhar novamente com Trank. Os dois estiveram juntos no Quarteto Fantástico (2015), filme que teve problemas entre a equipe e foi mal em bilheteria. Ainda não se sabe quem irá assumir o projeto, previsto para 2020.

Vimos aqui!

Siga a Cahu nas Redes Sociais:

Youtube | Instagram | Twitter | Facebook | Bloglovin’ | Pinterest

 

 

Anúncios
Marcado com: , , ,
Publicado em Aleatoriedades

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: