#ChegouNaCahu: Lançamentos de Abril

No mês de Abril, chegaram vários títulos muito aguardados e solicitados nas lojas, inclusive filmes que receberam alguma indicação ao Oscar 2016. Entre eles encontramos: Star Wars – O Despertar da Força, Brooklin, Carol.

Como hoje é sexta-feira, resolvemos listar aqui os últimos lançamentos e te ajudar a escolher os filmes do final de semana. Preparados? Aperte o play!

* Confira os outros lançamentos pelo site www.cahu.com.br. Tem muito mais! ;)

Possessão do Mal – Terror. Não recomendado para menores de 16 anos.

Michael King (Shane Johnson) não acredita em religião, espiritismo ou fatos paranormais. Enfrentando a morte da esposa, ele decide fazer seu próximo filme ligado à busca da existência de forças sobrenaturais. Michael permite que vários praticantes de artes ocultas testem os rituais mais pesados nele na intenção de provar que tudo é um mito. Porém, algo acontece.
Os Quatro Guerreiros.png
Os Quatro GuerreirosAventura. Não recomendado para menores de 14 anos.
Voltando para casa depois de uma batalha sangrenta, quatro guerreiros se deparam com um povoado devastado, cujos habitantes alegam que há um demônio raptando homens e crianças do local de forma sombria. Convencidos a procurar a terrível fera, os quatro valentes precisam encontrar força interior e uns nos outros para sobreviver à perigosa cruzada e não sucumbir diante das forças malignas.

Reza a LendaAção. Não recomendado para menores de 14 anos.

Ara (Cauã Reymond) é um homem de poucas palavras, mas muita determinação. Ele vive em uma terra devastada e sem lei que espera ansiosamente por uma espécie de messias que devolva a justiça e a liberdade, usurpadas pelo cruel Tenório (Humberto Martins). Auxiliado por sua gangue de motoqueiros armados, o rapaz irá lutar contra o universo ao seu redor e seus próprios dramas – como os ciúmes de sua mulher, Severina (Sophie Charlotte).

Os Dez MandamentosDrama. Não recomendado para menores de 12 anos.

Acolhido pela filha do faraó ainda bebê, Moisés cresce como príncipe do Egito, mas volta-se contra sua família adotiva em favor do sofrido povo de Israel, que por ele deverá ser conduzido à libertação. Adaptação cinematográfica baseada na Bíblia e na novela homônima da Rede Record, um dos maiores fenômenos de audiência dos últimos tempos da televisão brasileira.
Star Wars – O Despertar da ForçaFicção. Não recomendado para menores de 12 anos.
Indicações ao Oscar: Melhor Mixagem de Som, Melhor Edição de Som, Melhor Efeitos Visuais, Melhor Eidção e Melhor Trilha.
Décadas após a queda de Darth Vader e do Império, surge uma nova ameaça: a Primeira Ordem, uma organização sombria que busca minar o poder da República e que tem Kylo Ren (Adam Driver), o General Hux (Domhnall Gleeson) e o Líder Supremo Snoke (Andy Serkis) como principais expoentes. Eles conseguem capturar Poe Dameron (Oscar Isaac), um dos principais pilotos da Resistência, que antes de ser preso envia através do pequeno robô BB-8 o mapa de onde vive o mitológico Luke Skywalker (Mark Hamill). Ao fugir pelo deserto, BB-8 encontra a jovem Rey (Daisy Ridley), que vive sozinha catando destroços de naves antigas. Paralelamente, Poe recebe a ajuda de Finn (John Boyega), um stormtrooper que decide abandonar o posto repentinamente. Juntos, eles escapam do domínio da Primeira Ordem.
BrooklinDrama. Não recomendado para menores de 12 anos.
Indicações ao Oscar: Melhor Filme, Melhor Atriz e Melhor Roteiro Adaptado.
A jovem irlandesa Ellis Lacey (Saoirse Ronan) se muda de sua terra natal e vai morar em Brooklyn para tentar realizar seus sonhos. No ínicio de sua jornada nos Estados Unidos, ela sente falta de sua casa, mas ela vai tentando se ajustar aos poucos até que conhece e se apaixona por Tony (Emory Cohen), um bombeiro italiano. Logo, ela se encontra dividida entre dois países, entre o amor e o dever.
CarolDrama. Não recomendado para menores de 14 anos.
Indicações ao Oscar: Melhor Atriz, Atriz Coadjuvante, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Fotografia, Melhor Figurino e Melhor Trilha Sonora.

A jovem Therese Belivet (Rooney Mara) tem um emprego entediante na seção de brinquedos de uma loja de departamentos. Um dia, ela conhece a elegante Carol Aird (Cate Blanchett), uma cliente que busca um presente de Natal para a sua filha. Carol, que está se divorciando de Harge (Kyle Chandler), também não está contente com a sua vida. As duas se aproximam cada vez mais e, quando Harge a impede de passar o Natal com a filha, Carol convida Therese a fazer uma viagem pelos Estados Unidos.

PhoenixDrama. Não recomendado para menores de 10 anos.

Sobrevivente de um campo de concentração nazista, Nelly Lenz (Nina Hoss) ficou desfigurada enquanto esteve presa. Irreconhecível após uma cirurgia de reconstrução, ela vaga pela destruída Berlim à procura de Johnny (Ronald Zehrfeld), seu marido. Ela o encontra trabalhando na boate Phoenix, que permanece em atividade após o término da Segunda Guerra Mundial, mas ele não a reconhece. De olho na herança da esposa, Johnny a chama para participar de um golpe e passa a “transformá-la” em Nelly. Só que, aos poucos, ela descobre que o marido teve uma importante participação em sua prisão.

A Qualquer PreçoDrama. Não recomendado para menores de 16 anos.

Maria (Kim Basinger) é uma empresária bem sucedida, que já conseguiu tudo na vida, menos uma coisa: ter um filho. Depois de sofrer mais um aborto, o médico informa Maria que ela está velha demais para carregar uma criança. Devastada e incapaz de aceitar o seu destino, Maria sai em uma busca desesperada e perigosa para realizar seu maior desejo, o sonho da maternidade.

Sex EdComédia. Não recomendado para menores de 16 anos.

Eddie (Haley Joel Osment, o ator mirim de O Sexto Sentido) é um professor recém-graduado que sonha dar aulas de Álgebra para alunos do ensino médio. Mas, por motivos fincanceiros, ele acaba sendo obrigado a aceitar dar aulas de Educação Sexual. Mas não só os alunos cheios de hormônios que não entendem muito sobre o assunto.. Eddie é virgem! E ele ainda está se apaixonando com a irmã mais velha de um dos seus alunos. Mas ele vai mergulhar de cabeça no tema e ajudar seus alunos, o que vai provocar a ira do reverendo local.

Epa! cadê Noé?Animação – Livre.

É o fim do mundo e o dilúvio está chegando. Uma arca é construída para salvar todos os animais, mas Dave e seu filho Finny, um par de nestrians desajeitados, são excluídos. Escondidos a bordo com a ajuda involuntária de Hazel e sua filha Leah, dois Grymps, eles pensam que estão a salvo até a curiosidade das crianças distraí-las e levá-las para fora da arca. Agora, Finny e Leah precisam sobreviver a predadores famintos, a inundação e tentar chegar ao topo de uma montanha, enquanto Dave e Hazel devem colocar de lado suas diferenças e salvar seus filhos.
Pequeno Dicionário Amoroso 2Comédia. Não recomendado para menores de 14 anos.
Quinze anos após se separarem, Luíza (Andréa Beltrão) e Gabriel (Daniel Dantas) se reencontram no cemitério, logo após o velório do padrasto dela. Luíza casou-se novamente, com Alex (Marcelo Airoldi), e com ele teve um filho, enquanto que Gabriel teve várias namoradas e hoje vive com Jaqueline (Fernanda Freitas), bem mais jovem do que ele. O reencontro faz com que Gabriel visite Luíza na galeria de arte que administra e, impulsionado pelo fato dela estar bem infeliz no casamento, eles logo iniciam um caso. Paralelamente, Alice (Fernanda Vasconcelos), a filha de Gabriel com Bel (Glória Pires), se mete em um complicado triângulo amoroso envolvendo um homem e outra mulher.

Siga a Cahu nas Redes Sociais:

Youtube | Instagram | Twitter | Facebook | Bloglovin’ | Pinterest

Anúncios
Marcado com: , , , ,
Publicado em Chegou na Cahu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: