Filmes sobre Steve Jobs

Steve Jobs Filmes

Steve Jobs foi um homem brilhante, não tem como negar. Até aqueles que não curtem muito os produtos da Apple acabam concordando que de uma forma ou de outra Jobs revolucionou a era da informática. É muito comum os clientes confundirem os filmes sobre a vida do ex-CEO da maçã mais famosa do mundo, afinal foram lançados 3 filmes até agora.

Resolvemos fazer esse post para acabar de vez com as dúvidas e até ajudar na hora de escolher entre um deles. Prepare a pipoca e aperte o PLAY.

Jobs (2013)

Foi o primeiro filme a ser lançado, com o ator Ashton Kutcher no papel de Jobs. Na época do lançamento das primeiras imagens, foi surpreendente a semelhança entre eles. O filme conta a história desde o início quando Jobs abandonou a faculdade, até o sucesso do lançamento do iPod.

Sinopse: De hippie sem foco nos estudos a líder de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Este é Steve Jobs (Ashton Kutcher), um sujeito de personalidade forte e dedicado, que não se incomoda de passar por cima dos outros para atingir suas metas, o que faz com que tenha dificuldades em manter relações amorosas e de amizade.

Não recomendado para menores de 12 anos

Steve Jobs – O Homem e a Máquina (2016)

Esse é um documentário, logo irá aguardar somente a quem gosta do gênero. Conta a história de Steve pelo olhar de pessoas que estiveram próximas e por entrevistas que o próprio deu ao longo da sua vida.

Sinopse: O documentário examina a vida e o legado de Steve Jobs, reverenciado por muitos como um gênio ou como tirano. Usando entrevistas com pessoas próximas a ele em diferentes fases da vida, há uma busca de capturar a essência de Steve Jobs e os valores dele que moldaram a culltura do Vale do Silício.

Steve Jobs (2015)

Esse foi o último filme a ser lançado, chegou essa semana na locadora. Recebeu 2 indicações ao Oscar 2016, incluindo Melhor Ator, com Michael Fassbender e Melhor Atriz Coadjuvante, com Kate Winslet.

Sinopse: Três momentos importantes da vida do inventor, empresário e magnata Steve Jobs: os bastidores do lançamento do computador Macintosh, em 1984; da empresa NeXT, doze anos depois e do iPod, no ano de 2001.

Não recomendado para menores de 10 anos

Acompanhe a Cahu nas redes sociais:

Youtube | Instagram | Twitter | Facebook | Bloglovin’ | Pinterest

Anúncios
Marcado com: , , , , ,
Publicado em Chegou na Cahu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: