5 Filmes românticos para curtir o Dia dos Namorados

banner-namoraods.jpg

O dia dos namorados está chegando e o clima de romance já começa aparecer! Para os namoradores de plantão, a data é para ser comemorada com muito amor e carinho com aquela pessoa especial, não é? <3

Nós somos sustpeitos, mas uma das coisas que adoramos fazer nessa data é ficar embaixo das cobertas, fazer um balde de pipoca e assistir um milhão de series ou filmes. E tem coisa melhor do que fazer isso abraçadinho com quem a gente gosta? *-*

Nesse clima de romance, resolvemos compartilhar com vocês alguns filmes de romance.

A Escolha – Travis Parker (Benjamin Walker) tem uma vida confortável, um bom emprego, amigos leais e uma casa em pequena cidade costeira. Ele busca diariamente viver plenamente e acredita que um relacionamento sério limitaria o seu estilo de vida. Isso até que Gabby Holland (Teresa Palmer) se muda para a casa ao lado. Mesmo que ela tenha um namorado, a moça o instiga logo de cara e faz com que os dois se entreguem a uma relação que nenhum deles esperava. Baseado em romance do autor Nicholas Sparks. Classificação Indicativa: 12 anos.

Brooklin – A jovem irlandesa Ellis Lacey (Saoirse Ronan) se muda de sua terra natal e vai morar em Brooklyn para tentar realizar seus sonhos. No inicio de sua jornada nos Estados Unidos, ela sente falta de sua casa, mas ela vai tentando se ajustar aos poucos até que conhece e se apaixona por Tony (Emory Cohen), um bombeiro italiano. Logo, ela se encontra dividida entre dois países, entre o amor e o dever. Classificação Indicativa: 12 anos.

Questão de Tempo – Ao fazer 21 anos, o pai de Tim lhe conta um incrível segredo: todos os homens em sua família têm a habilidade de reviver o passado. Ele pode voltar a qualquer momento em sua vida para tentar coisas diferentes, até que fique tudo perfeitamente certo. Ele decide usar esse dom especial para conquistar o coração da bela Mary, mas descobre que o caminho para o amor verdadeiro pode ser hilariantemente difícil, mesmo podendo tentar, tentar e tentar de novo. Classificação Indicativa: 12 anos.

A Sorte Em Suas Mãos – Uriel (Jorge Drexler), pai de dois filhos, acaba de se divorciar. Ele anda deprimido e perdido pela cidade de Buenos Aires. Um de seus principais passatempos é jogar pôquer, e é justamente devido ao acaso do jogo que ele encontra Gloria (Valeria Bertuccelli), que também está deprimida após o término de uma relação. Classificação Indicativa: 12 anos.

Um Dia – Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgess) se conhecem na noite de formatura da faculdade. Anualmente, eles se encontram na mesma data – 15 de julho. Emma, apesar de inteligente, não consegue engrenar em sua carreira. Já Dexter vai muito bem, tanto na vida profissional quanto na amorosa. Conforme o tempo passa, os dois vão se distanciando e suas vidas seguem seus cursos. Porém, Emma e Dexter sentem que juntos eles seriam muito mais felizes. Classificação Indicativa: 12 anos.

Reserva

Acompanhe a Cahu nas redes sociais:

Youtube | Instagram | Twitter | Facebook | Bloglovin’ | Pinterest

Anúncios
Publicado em Aleatoriedades

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: