Top 5 filmes de terror para assistir no Halloween

copo-de-pipoca-para-halloween

Happy Halloween!! Ou melhor, Feliz Dia das Bruxas! Essa é uma data um pouco sombria para comemorar, mas as fantasias e brincadeiras deixam tudo mais divertido! Separamos um lista com top 5 filmes de terror bem “aterrorizantes” pra você reunir amigos e família e fazer uma super sessão pipoca!

Você pode aproveitar e fazer comidinhas com alusão ao Halloween como pipoca sangrenta, dedo de bruxa, asinhas de morcego, etc.. Já pensou que legal? Para entrar super no clima… Vamos conferir os filmes, e não deixe de deixar nos comentários qual seu filme de terror favorito!

1- Contos do Dia das Bruxas

Porque assistir uma só história de terror se você pode assistir várias??? “Contos do Dia das Bruxas” é um compilado que reúne quatro contos misteriosos, todos envolvendo o Dia das Bruxas. Sinopse: É Dia das Bruxas e a cidade está em festa. Só que em meio às festividades e tradições, cinco histórias se desenrolam, protagonizadas pelos moradores mais improváveis: Uma jovem virgem que está se guardando para o homem certo é incentivada por suas amigas a procurar o cara ideal em um encontro às escuras neste Halloween; um casal em crise tenta superar suas diferenças, enquanto a esposa odeia as tradições da data e o marido as ama; um grupo de maliciosos adolescentes planejam travessuras que vão longe demais; um diretor da escola que à luz do luar se mostra como um perigoso assassino em série; e um solitário senhor é atormentado por um misterioso visitante e precisa decidir se ele quer doce ou travessura.

2- A vida depois de Beth: Um filme de terror bem legal para aqueles que amam zumbies! Já imaginou se o seu crush vira um zombie, como seria? hahahaha!! Sinopse: Zach (Dane de Haan) está devastado com a morte repentina de sua namorada, Beth (Aubrey Plaza). Quando ela volta à vida por um milagre, Zach tenta aproveitar ao máximo a sua companhia, fazendo coisas que ele se arrependeu de não ter feito enquanto ela estava viva. Entretanto, a nova Beth não é exatamente a mesma pessoa com quem Zach se relacionava e isso fará a vida do rapaz dar uma reviravolta – para pior.

3- A casa Monstro: Monster House é um filme de animação,  e eu escolhi ele para o nosso top5 pensando naqueles que  gostam de filmes de terror mais leves. Sinpse: DJ Walters (Mitchel Musso) é um garoto de 12 anos que acredita que há algo de estranho na casa do velho Nebbercracker (Steve Buscemi), localizada do outro lado da rua. Tudo que passa perto da casa simplesmente desaparece, incluindo triciclos, brinquedos e animais de estimação. Na véspera do Dia das Bruxas, DJ e seu amigo Chowder (Sam Lester) deixam que a bola de basquete com a qual estão jogando caia no terreno de Nebbercracker, sumindo misteriosamente. Logo em seguida a casa tenta devorar Jenny (Spencer Locke), uma amiga de ambos, que é salva do ataque. Eles tentam avisar a todos do perigo que é a casa, mas ninguém acredita neles. O trio recorre a Skull (Jon Heder), um preparador de pizza preguiçoso que ganhou fama por no passado ter jogado videogame por 4 dias seguidos. Skull acredita que a casa tenha adquirido alma humana e que o único meio de eliminar o perigo que ela representa seja acertando-a direto em seu coração. É quando os amigos elaboram um plano que permita que entrem na própria casa.

4-O sono da morte: Um filme de terror bem legal, com um toque de suspense! Sinopse: Logo após perder o filho pequeno, o casal Jessie (Kate Bosworth) e Mark (Thomas Jane) aceita adotar Cody (Jacob Tremblay), um garoto da mesma idade. O filho adotivo se adapta bem à nova família, mas ele tem um problema: os seus sonhos se tornam realidade, e os pesadelos, especialmente, podem ser mortais. Quando Jessie e Mark investigam o passado do garoto, descobrem histórias sinistras.

5- A Colina Scarlete: Um filme de romance com toques de terror e claro, muitos fantasmas! Sinopse: Apaixonada pelo misterioso Sir Thomas Sharpe (Tom Hiddleston), a escritora Edith Cushing (Mia Wasikowska) muda-se para sua sombria mansão no alto de uma colina. Habitada também por sua fria cunhada Lucille Sharpe (Jessica Chastain), a casa tem uma história macabra e a forte presença de seres de outro mundo não demora a abalar a sanidade de Edith.

Espero que vocês tenham gostado das dicas!

E não esqueçam de deixar nos comentário quais já assistiram e se gostaram :)

Acompanhe a Cahu nas redes sociais:

Youtube | Instagram | Twitter | Facebook | Bloglovin’ | Pinterest

Anúncios
Marcado com: , ,
Publicado em Sugestões

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: